Notícias

A Bensaude Distribuição inaugura loja Worten na Madalena do Pico.

14 Março 23
A Bensaude Distribuição inaugura loja Worten na Madalena do Pico.
A Bensaude Distribuição, através da sua empresa INSCO, que representa as insígnias SONAE nos Açores, inaugurou hoje, dia 14 de março, a primeira loja Worten na Madalena do Pico, aumentando para sete o número total de lojas nos Açores.

Este novo espaço, com 420m2, está inserido na Galeria Comercial do Continente da Madalena, onde já marcam presença outras lojas, nomeadamente Continente, MO, NOTE!, Well’s, Bagga e um Burger King.

Com base numa oferta alargada de produtos tecnológicos de eletrónica, entretenimento, telecomunicações e eletrodomésticos, os clientes irão beneficiar de uma experiência de compra integrada. Esta oferta variada, ao nível de gama de produto, é também suportada por um leque diversificado de serviços especializados e um atendimento especializado.

Para assinalar a abertura de loja, os clientes podem contar com uma campanha de descontos diretos até 20%, numa variedade de artigos de marcas exclusivas da Worten: Becken, Kunf, Goodis, NPlay, até dia 19 de março.

Com esta nova loja Worten, a Bensaude Distribuição reforça não só o investimento no capital humano regional, com mais oito postos de trabalho, mas também o plano de expansão, indo ao encontro das necessidades e expectativas dos consumidores, que terão a maior variedade de produtos sempre aos melhores preços do mercado.

A Bensaude Distribuição alicerça-se numa vasta experiência e em infraestruturas modernas e eficazes para distribuir os melhores produtos e marcas por todo o arquipélago dos Açores.
Com uma oferta integrada e variada, marca presença em quatro grandes áreas de atuação - Mercado Grossista, Mercado Retalho, Indústria Alimentar e Research & Development

Ver todas as notícias