Notícias

CFA apoia evento PEIXE NOS AÇORES

07 Outubro 22
CFA apoia evento PEIXE NOS AÇORES
A CFA, empresa da Bensaude Distribuição na área da indústria alimentar, volta a associar-se a uma iniciativa que valoriza o pescado nos Açores - Peixe nos Açores, um evento gastronómico promovido pela AQUA que decorreu de 30 de setembro a 1 de outubro no Pavilhão Multiusos da Associação Agrícola de São Miguel.

Neste evento, realizado no âmbito dos projetos GAL Pesca – Mar Açoresoriental, os participantes tiveram oportunidade de assistir a showcookings e degustações com chefs regionais, bem como alguns chefs de referência do panorama gastronómico nacional. 

A CFA tem como missão valorizar os produtos dos Açores, com elevados padrões de qualidade, estabelecendo uma relação duradoura de confiança com clientes e parceiros. Neste sentido, e tendo em conta que a sua atividade principal centra-se no gado Bovino que é nascido e criado nas pastagens açorianas e no pescado selvagem do mar dos Açores, a CFA orgulha-se de ter apiado este projeto que teve como objetivo a promoção do peixe dos Açores.

A CFA também apoiou em julho do presente ano o evento gastronómico e lúdico "Caldo do Peixe” que decorreu em Rabo Peixe.
Ver todas as notícias