Notícias

CHEGOU O N9V, o novo Centro Comercial Online dos Açores

25 Março 22
CHEGOU O N9V, o novo Centro Comercial Online dos Açores
A INSCO – Insular de Hipermercados, empresa da Bensaude Distribuição detida pelo Grupo Bensaude, SONAE e Moagem Terceirense, lançou o seu novo Centro Comercial Online – www.n9v.pt

Pensada para ser usada em dispositivos móveis e em PC, esta nova plataforma traz inovação e diversas novidades ao panorama regional de comércio eletrónico, permitindo o acesso a vários lojistas, garantindo serviços de entrega em todas as casas e a todos os residentes nas ilhas dos Açores, de Santa Maria ao Corvo e do Corvo a Santa Maria – das N9V ilhas dos Açores.

Como qualquer projeto desta dimensão, este terá várias fases de desenvolvimento, sendo que na primeira fase os clientes poderão encontrar as lojas Continente, Well’s, Worten e Note.

No N9V o cliente poderá encontrar milhares de produtos de várias lojas, promoções e folhetos dos mesmos, assim como uma secção de n9vidades dedicada a conteúdos diversos.

No N9V existe, também, um reforço nos meios de pagamento, assim como nos métodos de entrega e na expansão da rede de Click & Collect e Click & Go, que agora apresenta 14 pontos de recolha em São Miguel, Terceira, Faial e Pico, nas lojas Continente e Meu Super e ainda com pontos CTT nas restantes ilhas.

Entre as várias novidades contam-se ainda as novas opções de embalamento com caixas de cartão recicláveis e possibilidade de devolução de sacos de plástico. Esta informação está disponível no website para consulta nas informação úteis.

Com este projeto, a INSCO pretende colmatar a falha de serviço de entregas para as ilhas dos Açores da maioria das lojas online, criando uma plataforma que irá, também, potenciar a entrada de vários parceiros, dinamizando a economia regional, colocando-se uma vez mais na vanguarda do que se faz a nível nacional nesta área, permitindo a quem vive em qualquer das ilhas açorianas o fácil e cómodo acesso a mais e melhores produtos e mais e melhores serviços.
Ver todas as notícias