Notícias

Patricia e Vasco Bensaude condecorados

10 Junho 19
Patricia e Vasco Bensaude condecorados
No âmbito das celebrações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas e, também do Dia da Região Autónoma dos Açores, existiram dois momentos que constituem um enorme orgulho para o Grupo Bensaude.

A Presidente do Conselho de Administração Grupo Bensaude, Patricia Bensaude Fernandes, foi condecorada com o Grau de Comendador - Ordem do Mérito Comercial -, no dia 9 de Junho, devido à coincidência com o Dia da Região Autónoma dos Açores, pela Presidência da República, na figura do Representante da República nos Açores, que presidiu às comemorações na cidade de Angra do Heroísmo e em colaboração com a Autarquia da mesma edilidade.

No dia 10 de Junho, na Calheta de São Jorge e no âmbito do Dia da Região Autónoma dos Açores, a Assembleia Legislativa Regional condecorou Vasco Elias Bensaude, a título póstumo, com a Insígnia Honorífica "Mérito Profissional” entregue em mãos pelo Sr. Presidente do Governo Regional dos Açores.

Vasco Bensaude foi um destacado visionário e empreendedor a quem o Grupo Bensaude deve o seu pioneirismo na área do Turismo açoriano, entre outras iniciativas de grande mérito.

Nesta cerimónia, em sua representação, marcou presença a sua filha Patricia Bensaude Fernandes.
Ver todas as notícias