Notícias

Grupo aposta em Ponta Delgada com abertura de novas lojas

Distribuição
 - 21 Julho 17
Grupo aposta em Ponta Delgada com abertura de novas lojas
Fruto da política de sustentabilidade a nível regional e expansão do Grupo Bensaude, abriram hoje duas novas lojas da INSCO na Rua dos Mercadores, centro de Ponta Delgada: BAGGA e Meu Super.

A INSCO traz para os Açores mais uma insígnia do parceiro  SONAE – a BAGGA, que conjuga o melhor das pastelarias tradicionais com as cafetarias cosmopolitas, oferecendo um ambiente confortável e acolhedor, ideal para quem precisa de um espaço para relaxar ou trabalhar. Esta nova cafetaria dispõe de uma grande variedade de produtos, oferecendo várias opções para todos os momentos do dia. Destacam-se os produtos de pastelaria típica regional, bem como refeições leves, como empadas, saladas e quiches, entre outras variedades.

Se a opção for uma refeição mais substancial, a BAGGA apresenta soluções como sopas, hambúrguer e pizzas feitas na hora, que podem ser acompanhadas por um saudável sumo de laranja natural. A qualidade e o sabor são atributos fundamentais na oferta, que privilegia a qualidade ao melhor preço.

Ao lado da BAGGA, nasce a décima Loja Meu Super nos Açores, a qual está inserida na estratégia de expansão desta marca, reforçando a proximidade com as comunidades locais. Dada a centralidade deste Meu Super Mercadores em Ponta Delgada, a sua proximidade à recente unidade hoteleira aberta pelo Grupo Bensaude -  NEAT Hotel Avenida -  esta loja está orientada, também, para os turistas que nos visitam.

Os clientes que visitarem a loja "Meu Super Mercadores” vão poder encontrar a qualidade e variedade dos produtos da marca Continente, uma forte dinâmica promocional em todas as restantes marcas e uma aposta nos produtos regionais açorianos. Esta unidade  inova com  soluções práticas alimentares para o dia a dia,  frescas e congeladas e pela comodidade de incorporar ainda uma  gama de pão e assados  confecionadas  a diferentes  horas do dia.  Tem ainda um espaço considerável de frutas e legumes, uma charcutaria e zona de talho fresco.

Continuando a dinâmica de investimento na cidade de Ponta Delgada, o Grupo Bensaude, através da INSCO, prevê abrir ainda este ano, uma Loja Vestuário MO e uma Loja Wells, especialista de saúde, bem estar e ótica.

O Grupo Bensaude continua a apostar no desenvolvimento dos Açores, contribuindo para a criação de emprego. Desde o dia 1 de Julho e através da empresa INSCO, já foram contratados quinze novos colaboradores para a "Cafetaria BAGGA Mercadores” e para o "Meu Super Mercadores”.

Ver todas as notícias