Notícias

Grupo Bensaude apoia 10.ª edição do festival "Tremor"

28 Março 23
Grupo Bensaude apoia 10.ª edição do festival "Tremor"
Inicia hoje a 10.ª edição do Festival Tremor, que decorrerá até 1 de abril, na ilha de são Miguel.
Este ano, o formato do evento aproxima-se daquele que marca a história do festival pré-pandemia. Volta a propor um circuito multi-venue, que cruza desde salas de espetáculos formais, diversas tipologias de espaços interiores à descoberta da natureza açoriana e uma exibição mais itinerante e interativa.

Para além dos concertos, incluindo as atuações surpresa do Tremor, o festival continua a sua aposta na ligação com a comunidade. Irá integrar um ciclo de residências de criação artísticas, envolvendo músicos, artistas visuais, diferentes comunidades associativas do arquipélago e cidadãos locais. Ainda, pelo segundo ano consecutivo, recebe a iniciativa "Receitas de Baú” que visa os participantes experienciar a culinária e tradições de Rabo de Peixe em ambiente familiar (Na Nossa Mesa) ou num arraial (Cozinha Comunitária). Em 2023, ambiciona também refletir num modo de evento mais sustentável e admirável. O festival, este ano, volta ao Parque Terra Nostra para um momento único com a artista Verde Prato.

O Grupo Bensaude apoia o Festival Tremor desde longa data, dando assim continuidade à sua forte tradição no apoio à cultura. Através das suas áreas do Turismo, Distribuição, Serviços, Marítima e Logística, orgulha-se de colaborar neste projeto cultural com impacto positivo na comunidade.
Ver todas as notícias