Notícias

Grupo Bensaude e Azores Hive participam no evento "Transform your business with Low-Code"

27 Maio 22
Grupo Bensaude e Azores Hive participam no evento "Transform your business with Low-Code"
No dia 24 de maio, a Azores Hive, empresa participada pelo Grupo Bensaude, esteve representada no evento organizado pela Outsystems intitulado "Transform your business with Low-Code".

A plataforma Outsystems, enquanto ferramenta líder de aceleração da inovação e transformação digital, lançou para debate o papel das plataformas de desenvolvimento de aplicações Low-Code no processo de transformação digital e como a OutSystems pode ajudar a resolver desafios de TI e de negócio.

O Grupo Bensaude, cliente da Outsystems desde 2013, contribuiu para esta sessão com identificação dos benefícios que a plataforma aporta às organizações através da exposição de quatro casos práticos, apresentando, também, a Azores Hive como sua empresa participada e parceira oficial Outsystems, que nesta linha de negócio tira proveito da experiência da equipa interna da Direção de Sistemas de Informação para formar uma equipa própria preparada para endereçar desafios de transformação digital de qualquer organização, dos Açores e do Mundo. 

A Azores Hive, através do seu outro sócio, AMT Consulting, possui também outras duas linhas de negócio de SAP Tech e SAP Cloud, onde já desenvolve trabalho em vários projetos nacionais e internacionais.   

Até à data, Azores Hive é a primeira e única empresa com sede na Região Autónoma dos Açores parceira oficial da Outsystems.
Ver todas as notícias