Notícias

INSCO expande a rede de supermercados Meu Super

Distribuição
 - 01 Outubro 21
INSCO expande a rede de supermercados Meu Super
A INSCO, empresa detida pelo Grupo Bensaude, Moagem Terceirense e SONAE, volta a expandir a sua rede de supermercados na ilha Terceira, ao abrir mais uma loja – o MEU SUPER DAS AVENIDAS, na próxima sexta-feira – 1 de outubro.

Será a 17ª a abrir nos Açores e a 5ª na ilha Terceira.
Com esta nova loja, o Grupo Bensaude pretende prosseguir o seu intuito de expansão e também de uma maior cobertura geográfica nos Açores.

Ficará localizada na Avenida Jácome de Bruges, em Angra do Heroísmo, partilhando o espaço com a Panificação Terceirense, que também conta com uma área de atendimento ao público totalmente renovada.

Esta nova loja, com 313m2, estará aberta diariamente entre as 8h00 e as 20h00, dispondo de uma equipa de 7 colaboradores.

O MEU SUPER DAS AVENIDAS colocará à disposição dos seus clientes uma vasta gama de produtos, sempre pensada de forma a compensar as necessidades do dia-a-dia, como a área de frescos e congelados, opções Bio e Saudável, bem como produtos da marca Continente, eleita Marca de Confiança dos portugueses desde 2003. Contará também com serviço de Takeaway de frango assado.

Os clientes poderão, ainda, usufruir de preços baixos, promoções e todas as vantagens proporcionadas pelo Cartão Continente, através de descontos na loja e de outros benefícios.

A nova loja MEU SUPER DAS AVENIDAS revela, uma vez mais, a qualidade dos serviços e produtos disponíveis na Região, a fim de continuar a contribuir para o seu desenvolvimento económico e social.


"Meu Super – o melhor mora a seu lado”
Loja Meu Super das Avenidas
Morada: Avenida Jácome de Bruges, 9700 Angra do Heroísmo
Ver todas as notícias