Notícias

INSCO na VII Bio Feira dos Açores

05 Julho 22
INSCO na VII Bio Feira dos Açores
A INSCO – Insular de Hipermercados, empresa da Bensaude Distribuição, marcou presença na VII Bio Feira dos Açores, que teve lugar em Angra do Heroísmo entre os dias 1 e 3 de julho.

Esta edição integrou-se no 2º Fórum da Agro-Pecuária Biológica - Açores Bio22, que tem como objetivo promover uma discussão alargada sobre agricultura e pecuária biológicas juntando produtores, técnicos, investigadores e consumidores, associações e cooperativas, indústria, distribuição, comércio e serviços públicos e privados, assim como criar uma rede regional de cooperação, conhecimento e capacitação e divulgar a investigação, fomentando a inovação, quer na agricultura biológica, quer na transformação e valorização dos respetivos produtos.

Reconhecendo a importância desta iniciativa, a INSCO aceitou o desafio integrando o painel "Produção e comercialização de produtos biológicos nos Açores” com o tema "O status atual da Nutrição Saudável”.

A intervenção foi feita pela diretora da área Health & Wellness da Bensaude Distribuição, Mónica Cymbron, abordando as tendências alimentares, o posicionamentos e comportamentos de compra dentro deste segmento.

Foi ainda partilhada a visão global, nacional e local e o caminho alcançado nos últimos 3 anos na Região Autónoma dos Açores.
Ver todas as notícias