Notícias

Meu Super chega hoje a Santo António

Distribuição
 - 05 Março 21
Meu Super chega hoje a Santo António
Depois da abertura de duas lojas Meu Super em 2020, a INSCO, empresa do Grupo Bensaude, continuará no presente ano a reforçar a sua política de expansão e proximidade apostando na maior cobertura geográfica na Região Autónoma dos Açores.

A proposta de valor é hoje alargada com a chegada da Loja MEU SUPER de SANTO ANTÓNIO, a 15ª loja a abrir nos Açores e 12ª em São Miguel. Nasce esta do antigo Supermercado Capeto, na Rua do Rosário, uma referência no comércio local.  

Com uma área total de venda de cerca de 204m2² e estacionamento privativo, a nova loja MEU SUPER de SANTO ANTÓNIO contará com uma gama alargada de produtos frescos e congelados, mercearia de variados fornecedores, produtos da marca Continente e ainda uma área dedicada a produtos biológicos e saudáveis, permitindo uma maior variedade de escolha, todos os dias da semana das 08:00 às 20:00h.

Com uma equipa de 6 colaboradores, contará, ainda, com uma cafetaria e serviço de Takeaway de frango assado.

Até dia 10 de março, nesta loja irá decorrer uma campanha de abertura em que, por cada 20€ de compras, acumula 5€ em cartão Continente. Os clientes poderão, ainda, usufruir de preços baixos, promoções e todas as vantagens proporcionadas pelo Cartão Continente, através de descontos na loja e de outros benefícios. 

Com o MEU SUPER DE SANTO ANTÓNIO estamos ainda mais próximos de todos os micaelenses.
Ver todas as notícias