Notícias

Terra Nostra Garden Hotel vence prémio da Condé Nast Johansens 2023

Turismo
 - 08 Novembro 22
Terra Nostra Garden Hotel vence prémio da Condé Nast Johansens 2023
O Terra Nostra Garden Hotel, conhecido como a referência do turismo e da hospitalidade açoriana, foi esta segunda-feira, 7 de novembro, distinguido como ”Best Countryside Hotel” nos prémios Condé Nast Johansens 2023. 

A cerimónia da 40ª edição destes prestigiados prémios decorreu em Londres, no Reino Unido. Apenas 10 hotéis portugueses estavam na corrida para disputar a vitória nas várias categorias, sendo o Terra Nostra Garden Hotel o único hotel dos Açores na exclusiva lista de nomeados.

O Terra Nostra Garden Hotel entrou no Mundo Condé Nast pela primeira vez em 2016, recebendo o primeiro prémio "Best Countryside Hotel” no ano seguinte, em 2017. Voltou a conquistar o prémio em 2019 e 2020, ano em que somou a distinção de "Reader’s Choice” às vitórias. 

De renome mundial, os prémios "Johansens Awards for Excellence” foram criados para reconhecer, premiar e celebrar a excelência entre os hotéis e spas recomendados pela Condé Nast Johansens e são reconhecidos pelos consumidores e profissionais do turismo.

Nascido em 1935, no Vale das Furnas, o Terra Nostra Garden Hotel apresenta-se como um pilar da Bensaude Hotels Collection. O hotel é envolvido pelo Parque Terra Nostra, um Jardim único com mais de 200 anos, que contribui para que o embaixador da hotelaria nos Açores se afirme como uma referência de excelência turística. Neste parque bicentenário, encontram-se o Tanque Termal e os jacuzzis naturais, ex-libris da ilha de São Miguel e dos Açores, onde é possível mergulhar em águas férreas quentes.
Ver todas as notícias