Notícias

WAYZOR Rent a Car

Turismo
 - 30 Abril 18
WAYZOR Rent a Car

Trilhando os caminhos dos Açores e nascida no seio do Grupo Bensaude e da sua vasta história no turismo, a WAYZOR brota do legado da Varela Rent a Car, nome bem conhecido nos Açores e Açorianos, renascendo com um novo caminho.

Tendo como principal atividade o aluguer de veículos sem condutor, a WAYZOR Rent a Car é jovial, descontraída, simples. É assim que pretende ser reconhecida e que garantirá a confiança e a segurança necessária que deseja para os seus clientes.

Certeza de uma experiência positiva no aluguer de carros nos Açores, a WAYZOR Rent a Car pretende facilitar a viagem de quem a procura, tornando a sua experiência nos Açores o mais completa possível.

Fruto de um rebranding que acompanha as novas tendências do mercado, a WAYZOR afirma-se no mercado regional com um posicionamento diferenciador, sendo que irá oferecer, por exemplo, um serviço de fast check-in, no aeroporto de Ponta Delgada. Para tal, depois de efetuar a reserva, o cliente só tem de ir a www.wayzor.pt e colocar o seu número de reserva evitando filas e outras burocracias.

O Grupo Bensaude marca assim, mais uma vez, o ritmo nos mercados em que se insere, auscultando os seus clientes e indo ao encontro das necessidades dos mesmos, criando mais e melhores produtos, potenciando os Açores e os seus tesouros.

 

Wayzor. Azores your way.
Ver todas as notícias