Notícias

Wells estreia novo conceito Beauty nos Açores na remodelada loja do Parque Atlântico

24 Maio 23
Wells estreia novo conceito Beauty nos Açores na remodelada loja do Parque Atlântico
A Wells, insígnia SONAE representada pela INSCO nos Açores, inaugura a sua 1ª loja a nível Açores que integra o mais recente conceito de BEAUTY da marca, com perfumaria, makeup e cosmética, com a ampliação e renovação total da sua loja no Parque Atlântico para um total de 200M2. Um conceito inovador e único no mercado, que reúne as melhores marcas de beleza dos 3 canais: Parafarmácia, Perfumaria, e MassMarket num único espaço. 

Líder no setor da Dermocosmética e Parafarmácia, a Wells reforça a sua atual oferta com 100 NOVAS MARCAS de beleza e de perfumaria tais como, Clarins, Clinique, Shiseido, Carolina Herrera, Dolce&Gabanna, Hugo Boss e de maquilhagem como Clinique, Revolution, Wet&wild. Ainda no conceito de MassMarket apresenta marcas a preço "wow” destacando Babaria, Lola, Novex, complementada com atendimento especializado. Outra das novidades desta loja é o Make Up Bar, um espaço no interior dedicado ao aconselhamento personalizado.  

Esta é a 1ª loja com o conceito de BEAUTY nos Açores, que vem reforçar a ambição em ser uma marca cada vez mais relevante na área da beleza e de democratizar o acesso de todos os açorianos a uma experiência de beleza única. 

Este conceito de BEAUTY vem complementar a vasta oferta da Wells de Ponta Delgada, que passa agora a agregar num só local uma área de perfumaria, parafarmácia e ótica, aliada a uma forte componente de serviços especializados, tais como consultas de optometria, audiologia e nutrição.

Ver todas as notícias