Notícias

Terra Nostra Garden Hotel vencedor na Condé Nast Awards for Excellence

Turismo
 - 06 Novembro 18
Terra Nostra Garden Hotel vencedor na Condé Nast Awards for Excellence
O Terra Nostra Garden Hotel é o único dos Açores e um dos 4 em Portugal a ganhar uma categoria num dos mais importantes prémios de hotelaria a nível Mundial.

Vencedor na categoria "reader’s choice” dos Condé Nast Johansens Awards for Excellence, o Terra Nostra Garden Hotel está mais uma vez presente no Olimpo do Turismo Mundial, posicionando-se ao lado das maiores referências da hotelaria mundial. 

Nomeado para os Condé Nast Awards for Excellence desde 2017 e com entrada na Condé Nast Johansens em 2016 como primeiro representante dos Açores, O Terra Nostra Garden Hotel junta este galardão ao recebido em 2017 como "Best countryside Hotel”, tornando-se o primeiro hotel dos Açores a receber este prémio e agora a ser o primeiro a receber o galardão por duas vezes.

O Terra Nostra Garden Hotel é, há mais de 80 anos, o símbolo do melhor que se faz na hotelaria dos Açores, sendo um bastião fundador da hospitalidade açoriana e da arte de bem receber.

A juntar a outros galardões no passado, como os da World Travel Awards, o Terra Nostra Garden Hotel tem calcorreado os trilhos internacionais levando o nome dos Açores sempre mais além.

Fruto da visão empreendedora de Vasco Bensaude, o Terra Nostra é, hoje, um património único e inimitável dentro do Grupo Bensaude. Ladeado pelo Parque Terra Nostra e situado no Vale das Furnas – "o Vale Encantado” – o que o torna ainda mais exclusivo e mais especial.

Neste momento, é mais que um hotel, é uma "landmark” de excelência para turistas e locais, que com orgulho recomendam o seu restaurante, o seu Parque e claro, as suas incríveis águas férreas e quentes.

Uma experiência real e imersiva num dos paraísos na Terra.

Ver todas as notícias