Notícias

Bensaude Distribuição abre a remodelada loja SPORT ZONE na Galeria Comercial da INSCO em Angra do Heroísmo

17 Junho 23
Bensaude Distribuição abre a remodelada loja SPORT ZONE na Galeria Comercial da INSCO em Angra do Heroísmo
Reabre, dia 17 de junho, a loja SPORT ZONE na Galeria Comercial da INSCO em Angra do Heroísmo, após remodelação levada a cabo pela empresa Sportessence, da Bensaude Distribuição.

A loja, em sintonia com a última tendência das lojas SPORT ZONE, oferece múltiplas opções de têxtil, calçado e acessórios e conta com a presença de marcas internacionais como Nike, Adidas, Puma, Reebok e Fila.

O ajuste do layout da loja disponibiliza uma nova implantação de todo o calçado, agora em postes e murais, o que permite ao cliente ter um atendimento mais personalizado. Com uma variedade de produtos em moda desportiva de alta qualidade e um ambiente acolhedor, a nova loja tornar-se-á, ainda mais, um destino de referência para os entusiastas do desporto.

Além da variedade de produtos oferecidos, a SPORT ZONE também se destaca pela sua equipa especializada, pronta para orientar e aconselhar os clientes, comprometida em garantir que cada cliente encontra o equipamento e os produtos adequados às suas necessidades específicas.

Para marcar a reabertura da loja, a SPORT ZONE vai realizar uma campanha promocional durante os primeiros dias. 

A loja SPORT ZONE da Praia Vitória entrará também em remodelação em finais deste mês, junho, prevendo-se a sua abertura em meados de julho.  

9 anos após a chegada da SPORT ZONE à Ilha Terceira, estes investimentos do Grupo Bensaude dão continuidade assim à sua política de expansão e reforço da qualidade de serviços e produtos disponíveis na Região.

Ver todas as notícias