Notícias

Bensaude Turismo atribui Prémio de Excelência ao Melhor Aluno da Licenciatura de Turismo

06 Dezembro 23
Bensaude Turismo atribui Prémio de Excelência ao Melhor Aluno da Licenciatura de Turismo
A Bensaude Turismo atribuiu o Prémio de Excelência ao melhor aluno da Licenciatura de Turismo, de 2022/23, da Universidade dos Açores pelo oitavo ano consecutivo.
Desta vez, foi a aluna Débora Almeida que conseguiu a classificação final mais elevada nesta licenciatura e, por mérito, recebeu o prémio no valor de 1.000 euros.

No âmbito da entrega do prémio, que decorreu no passado dia 30 de novembro, no anfiteatro IX do campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores, a Bensaude Turismo organizou a palestra intitulada "O papel do Marketing Digital na criação de valor no Turismo”, com a intervenção do Mestre Carlos Farinha, especialista em Marketing e Comunicação. 
O objetivo foi debater a evolução do paradigma de marketing e clarificar a sua função nas organizações e o recurso à tecnologia digital como fator de maximização de valor para todos os stakeholders, particularizando o setor do Turismo.

Na cerimónia esteve presente a Prof. Doutora Amélia Fonseca, Pró-Reitora para a Cooperação, Internacionalização e Ensino à Distância, em representação da Magnífica Reitora da UAc, o Prof. Doutor João Teixeira, Presidente da Faculdade de Economia e Gestão, a Prof.ª Doutora Daniela Fantoni Alvares, Diretora da Licenciatura em Turismo, o Administrador Executivo da Bensaude Turismo, Dr. Jorge Aguiar, entre outros docentes e estudantes da Universidade e convidados. 

Este prémio resulta de um incentivo à excelência dos alunos da Universidade dos Açores e representa o contínuo compromisso que o Grupo Bensaude tem para com os Açores e as gerações futuras.
Ver todas as notícias