Notícias

Três empresas do Grupo Bensaude distinguidas pela revista “100 Maiores Empresas dos Açores”

06 Dezembro 23
 Três empresas do Grupo Bensaude distinguidas pela revista “100 Maiores Empresas dos Açores”
Todos os anos, o Grupo Bensaude tem vindo a acumular reconhecimento nas diferentes áreas de negócio e a consolidar o seu posicionamento empresarial pela revista "100 Maiores Empresas dos Açores” e este ano, não é exceção. 

A grande distinção da edição foi atribuída à empresa CFA – Centros de Fabrico dos Açores com o Prémio de Melhor Projeto de Investimento. 
A CFA, uma indústria de processamento de carnes, panificação, pastelaria e pescado da Bensaude Distribuição tem como missão valorizar os produtos dos Açores com elevados padrões de qualidade, estabelecendo uma relação duradoura e de confiança com clientes e parceiros de negócio, criando valor acrescentado nos Açores, mas orientados para o mercado global sem perder o foco na valorização das origens açorianas.

O Prémio de Melhor Projeto de Investimento é o reconhecimento deste negócio para a valorização da matéria-prima regional e foi recebido pelas mãos do Dr. Carlos Filipe, Administrador Executivo da Bensaude Distribuição

Já no TOP 10 das Melhores Empresas dos Açores de 2022 estão mais duas empresas do Grupo Bensaude. A HTA - Hotéis, Turismo e Animação dos Açores, S.A e a Mutualista Açoreana. 
A HTA, empresa da Bensaude Turismo que detém os hotéis Marina Atlântico, em São Miguel, o Terceira Mar Hotel, na ilha Terceira e o Hotel do Canal, na ilha do Faial ocupa o 4º lugar e a Mutualista Açoreana, empresa da Bensaude Marítima e Logística ligada aos transportes marítimos dos Açores, está em 6ª posição do ranking empresarial. 
Os prémios foram recebidos pelo Dr. Jorge Aguiar, Administrador Executivo da Bensaude Turismo e do Dr. Carlos Faias, Administrador Executivo da Bensaude Marítima e Logística em representação da HTA e da Mutualista Açoreana, respetivamente. 

A cerimónia de entrega de prémios decorreu no Teatro Micaelense, a 6 de dezembro, no âmbito da sessão de lançamento da revista "100 Maiores Empresas dos Açores 2022”, organizada pela Açormedia. Esta é já a 37ª edição da revista que pretende distinguir anualmente as maiores e melhores empresas regionais.
Ver todas as notícias