Notícias

GASDOM chega a todo o Gás

Energia
 - 07 Novembro 18
GASDOM chega a todo o Gás
A BENSAUDE ENERGIA, através da NSL lançou uma nova aplicação móvel para facilitar a vida de todos aqueles que necessitam de gás embalado em sua casa – a GASDOM.

Esta Aplicação Móvel, disponível para Android e iOS, assegura o apoio na Gestão de Pedidos de Entrega de Gás ao Domicílio, tornando-se muito mais fácil efectuar os pedidos de entrega de garrafas de gás directamente no domicilio para quem a utiliza.

Através de uma interação simples e intuitiva, com a GASDOM, consegue programar e acompanhar todo o processo de entrega evitando desta forma os transtornos que eram habituais no momento em que aguardava a entrega - acabaram-se os momentos de escuta à porta para ver se a campainha toca!

Uma das suas funcionalidades consiste na não limitação de endereços de entrega que poderão constar da aplicação, podendo deste modo ter diferentes habitações registadas, definindo no momento do pedido qual o endereço para o qual pretende a entrega do Gás. 

Para facilitar a gestão dos pedidos, a aplicação permite atribuir designações ao seus locais de entrega e mantém acessível o histórico da sua última encomenda. Fácil e eficaz! 

Faça o download para que nunca lhe falte gás!
Ver todas as notícias