Notícias

Grupo Bensaude distinguido com “Medalha de Ouro do Município” no 478º aniversário da cidade de Ponta Delgada

03 Abril 24
Grupo Bensaude distinguido com “Medalha de Ouro do Município” no 478º aniversário da cidade de Ponta Delgada
Decorreu ontem, no Coliseu Micaelense, a sessão solene no âmbito da comemoração da elevação de Ponta Delgada a cidade. Para assinalar o seu 478º aniversário, foram distinguidas nesta cerimónia entidades e personalidades que, no domínio das suas atividades, contribuíram e contribuem para o progresso e bem-estar de Ponta Delgada.

Muito honra ao Grupo Bensaude pela homenagem recebida neste dia com a atribuição da "Medalha de Ouro do Município”. Este reconhecimento reflete o nosso compromisso e dedicação, partilhamos por isso a distinção com as nossas equipas, parceiros e comunidade. Nestes já mais de 200 anos, fruto de uma grande capacidade de adaptação e da sua visão estratégica, o Grupo diversificou a sua atividade, transformando-se na maior entidade empresarial privada dos Açores e uma das 100 maiores empresas de capital português. Fazemos questão de preservar as nossas raízes e de assumir a forte ligação com a região dos Açores. 

Agradecemos à Câmara Municipal de Ponta Delgada pelo reconhecimento com a promessa de continuarmos a cumprir a nossa missão através da continua criação de valor, com vista à transmissão de um património enriquecido às gerações futuras. 


Fotografia: Créditos Câmara Municipal de Ponta Delgada
Ver todas as notícias