Notícias

Sport Zone e Worten celebram 20 anos nos Açores

13 Outubro 23
Sport Zone e Worten celebram 20 anos nos Açores
A Sport Zone e a Worten no Centro Comercial Parque Atlântico, em São Miguel, estão de parabéns. 

Há 20 anos, em 2003, chegava aos Açores a primeira Worten na grande superfície comercial dos Açores, Parque Atlântico, com uma oferta alargada de produtos tecnológicos de eletrónica, entretenimento, telecomunicações e eletrodomésticos. E mais recentemente foi remodelado o centro técnico, conhecido como "Resolve”, para complementar os seus serviços.

Também no Parque Atlântico e no mesmo ano, nascia a primeira grande loja de desporto nos Açores, a Sport Zone com múltiplas opções de roupa e calçado, a representar marcas internacionais como Nike, Adidas, Puma, Fila, North Face, New Balance, Columbia, entre outras. 

Para celebrar o 20º aniversário de ambas as lojas decorrerão diversas ações.

Exclusivamente na Worten Parque Atlântico, os clientes podem usufruir de descontos até 20% em artigos selecionados das marcas Becken, Goodis, Mitsai e N’ Play, entre os dias 15 e 20 de outubro.

Já em todas as oito lojas do arquipélago dos Açores da Sport Zone, os clientes vão usufruir de uma campanha de 20% de desconto em toda a loja, nos dias 14 e 15 de outubro, que acumula com as ações promocionais em vigor nestes dias. 
Na Sport Zone do Parque Atlântico, além dos descontos, haverá também uma oferta a clientes e duas aulas de zumba gratuitas, às 12h e às 17h.
Como forma de celebrar esta data especial, a Sport Zone vai apoiar a Caminhada Solidária Contra o Cancro da Mama que se realiza em Ponta Delgada, no dia 20 de outubro. A iniciativa da Liga Portuguesa Contra o Cancro terá uma paragem junto à zona balnear Forno da Cal para uma largada de balões de ar quente (100% biodegradáveis).

Ver todas as notícias